quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Assunto?!?

Pensei que ia ser mais fácil manter esse blog ativo. Mas pelo jeito minha imaginação não é tão fértil assim pra produzir besteiras diárias que mereçam ser publicadas. Pensei até em inventar uma desculpa, mas nem isso tá saindo.

Então resolvi abrir um portal de notícias e comentar algo. Não tenho muito a falar sobre a absolvição do Renan Calheiros. Como diria um professor meu de colégio, já perdi meu "poder de indignação" com essas coisas. Não me interesso muito pelo vídeo da Britney Spears gorda e tão pouco pela apreensão de um fusca verde de um maniáco.

Mas eis que uma notícia me chama atenção e me entristece. Morreu hj o Pedro de Lara-lá. É aquele mesmo, o jurado do programa Sílvio Santos. Durante anos, enquanto visitava minha avó no fds(e na casa dele a tv não saia do SBT) e em meio a portas da esperanças, roletas e outras coisas, pelo menos conseguia achar graça nele.

Então fica aqui minha homenagem a esse ícone das tardes de domingo da casa da minha vó:

Pe-dro de La-ra-lá, lá lá lá láá lá lá, lá lá lá, lálálálálálá, hey hey...

Um comentário:

Luiz Augusto disse...

Pra mim essa tb foi a notícia mais significativa da semana... Triste mesmo, mas ele sempre será lembrado nos aniversários da nossa familia!