quinta-feira, 9 de agosto de 2007

O início

Há tempos matuto a idéia de ter um blog. Mas pq?

- Falta do que fazer? É uma opção. Se bem que meus amigos donos de blogs são pessoas bem ocupadas.
- Expôr minhas idéias para o mundo? Não não. Duvido do interesse do mundo nelas e também da minha vontade de espalhar besteiras por aí. Se ficar entre os amigos já tá de bom tamanho.
- Publicar minha produção artística-cultural-sócio-filosófica? Bahh...

Bom... enquanto não acho um motivo vou escrevendo as bobagens por aqui. Pode ser que ele dure muito tempo. Pode ser que ele acabe agora mesmo, antes que eu click no botão de publicar postagem. Sei lá...

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Esse Bahh aí foi meio gaúcho hein? HEHEHE!!

Vida longa do blog do JC!

fabs disse...

seus insights mereciam um local melhor que meus coments e do andre mesmo! ;)